"O Vencedor é sempre amigo da paz".
(Karl von Clausewitz)
Nem sempre é fácil entender quando é hora de parar e logo em seguida seguir em frente em outra direção...às vezes a força dos planos, dos sonhos é tão grande que impede que a pessoa enxergue um palmo adiante do nariz, mesmo com todas as luzes acesas, com todas as setas indicando os caminhos.
Não falo isso da boca pra fora, falo em baixo do manto de quem já viveu e experimentou a dor de ter se iludido e um dia, que não teve nada de belo, ter descoberto que a real, mas a real mesmo era muito diferente do que eu via e queria que fosse. Doeu muito, mas pro meu bem, um belo dia (este sim, belo), cumpri as tarefas mais difíceis, enxuguei as lágrimas, levantei a cabeça e segui em frente. Não foi simples, mas foi o melhor a ser feito.
Esta lição não é algo que se viva só uma vez na vida, vira e mexe a gente precisa parar e pensar no que nos faz bem e no que nos atrapalha de sermos quem somos de verdade. Se possível a gente deveria fazer isso todos os dias, mas se não for pedir muito, é bom fazer de vez em quando, nem que seja quando alguém nos dá um alerta: "Ei, não perde mais o teu tempo!"
#PAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário